Partilho aqui o vídeo da sessão que facilitei para os Associados e Convidados da AERLIS sobre Negociação, baseado no Método da Escola de Direito de Harvard. Foi um privilégio e, principalmente, um prazer, ter contribuído para as sessões comemorativas do Aniversário da AERLIS. Fico disponível para qualquer comentário adicional.